LEX UNIVERSAL LOGO

Novidades Jurídicas

Vagas de Advogado(a) e Estágio para Tributário e Contencioso

Vagas

Vagas de Advogado(a) e Estágio para Tributário e Contencioso

07/03/2018 / Publicações / POSTADO POR Azevedo Sette Advogados
Azevedo Sette está com oportunidades nas equipes Tributária e de Contencioso Cível em São Paulo. Advogado(a) Consultoria Tributária / São Paulo/SP/BR Oportunidade para Advogado(a) na área Tributária, com os seguintes requisitos: • Formação em Direito entre os anos de 2012 e 2015; • Pós-graduação (ou... Estágio na equipe de Contencioso Cível / São Paulo/SP/BR Oportunidade para estudantes de Direito, com os seguintes requisitos: • Cursando do 2º ao 5º semestre de Direito. Será responsável por: • Análise e...

COMPARTILHE ESSA PUBLICAÇÃO

Azevedo Sette Advogados

Fundado em 1967, o Azevedo Sette Advogados tem uma equipe líder no mercado, formada por mais de 500 profissionais, entre sócios, advogados e staff, provenientes das principais instituições de ensino do Brasil e exterior e fluências em diversos idiomas, que atuam de forma integrada nos seis escritórios Azevedo Sette nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Nós contamos ainda, com o apoio de uma ampla rede de correspondentes e de parceiros na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

Ao longo de cinco décadas, consolidamos uma experiência única no atendimento a empresas nacionais e multinacionais, instituições financeiras, investidores e fundos de investimento. Contamos com cerca de 1.400 clientes ativos mensais, atuantes em mais de 50 diferentes segmentos representativos, da indústria ao setor de serviços e comércio, passando pelo poder público, investidores privados e seus financiadores.

Azevedo Sette Advogados e equipe são constantemente citados como líderes no Brasil em diversas áreas do Direito, com destaque para Fusões e Aquisições, Contratos, Projetos e Infraestrutura, Contencioso Cível e Arbitragem, Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT), Ambiental, Consumidor, Mineração, Trabalhista e Previdenciário, Tributário, Seguros, Imobiliário, Comércio Internacional, entre outras áreas, com repetidas citações referentes à qualidade e excelência de seus serviços e profissionais. Eleito o 3º escritório mais lembrado entre as 100 maiores empresas em faturamento da América Latina em 2019 e 2020 (Who's Who respresents, LACCA).

ASSUNTOS RELACIONADOS

PublicaçõesVagas