LEX UNIVERSAL LOGO

Novidades Jurídicas

Advogado Contencioso Cível/ Contratos- Azevedo Sette Advogados

Vagas

Advogado Contencioso Cível/ Contratos- Azevedo Sette Advogados

31/03/2009 / Publicações / POSTADO POR Azevedo Sette Advogados
A Azevedo Sette advogados está contratando advogado (a), residente em SP, com inglês fluente (falado e escrito) e experiência em (i) societário/contratos; ou (ii) mercado financeiro; ou (iii) seguros e que tenha de : 5 a 10 anos de formado(a). Os que se interessarem favor acessar "www.azevedosette.com.br":http://www.azevedosette.com.br/ clicar em "Trabalhe Conosco":http://www.azevedosette.com.br/equipe/trabalhe_conosco e preencher o formulário próprio.

COMPARTILHE ESSA PUBLICAÇÃO

Azevedo Sette Advogados

Fundado em 1967, o Azevedo Sette Advogados tem uma equipe líder no mercado, formada por mais de 500 profissionais, entre sócios, advogados e staff, provenientes das principais instituições de ensino do Brasil e exterior e fluências em diversos idiomas, que atuam de forma integrada nos seis escritórios Azevedo Sette nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Nós contamos ainda, com o apoio de uma ampla rede de correspondentes e de parceiros na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

Ao longo de cinco décadas, consolidamos uma experiência única no atendimento a empresas nacionais e multinacionais, instituições financeiras, investidores e fundos de investimento. Contamos com cerca de 1.400 clientes ativos mensais, atuantes em mais de 50 diferentes segmentos representativos, da indústria ao setor de serviços e comércio, passando pelo poder público, investidores privados e seus financiadores.

Azevedo Sette Advogados e equipe são constantemente citados como líderes no Brasil em diversas áreas do Direito, com destaque para Fusões e Aquisições, Contratos, Projetos e Infraestrutura, Contencioso Cível e Arbitragem, Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT), Ambiental, Consumidor, Mineração, Trabalhista e Previdenciário, Tributário, Seguros, Imobiliário, Comércio Internacional, entre outras áreas, com repetidas citações referentes à qualidade e excelência de seus serviços e profissionais. Eleito o 3º escritório mais lembrado entre as 100 maiores empresas em faturamento da América Latina em 2019 e 2020 (Who's Who respresents, LACCA).

ASSUNTOS RELACIONADOS

PublicaçõesVagas